quarta-feira, 4 de março de 2009

Viva para você, pois foi você que escolheu assim...


Aproveite essa sua escolha, pois você a fez pensando em alguma fonte e essa fonte nao pediu ou sequer exigiu de você isso,

poupe-se de se estressar com porcarias ou com o que a malicia alheia fala, pensa ou mesmo age contra você. Não deixe-se levar pela Emoção.

A emoção é algo inexplicavel e curioso, algo q faz nossa cabeça se sentir uma coisa inutil, controla a gente sem sequer q percebamos.
Temos muitas escolhas como você mesmo disse. Não arrependa-se de ter feito algo, e sim de nao te-lo feito. Meta-se, Seja sim uma Metida qualquer, pois fui assim que você me ganhou lembra?

tenho a cada dia novas ideias, talvez eu seja um ipócritazinha de merda ou mesmo uma pessoa Bipolar( que foi você que me ensinou o significado disso), bom, idéias que poderiam revolucionar a maneira de conviver, porém, nao podem ser utilizadas pois existe muita ganancia na mente humana, o que soh tende a piorar durante os anos, a agua vai acabando, o povo se matando e eu , Vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário